segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu blogo, tu blogas, ele bloga!

Este é o post inicial que inaugura este espaço onde pretendo, audaciosamente, compartilhar um pouco daquilo que penso sobre os mais variados assuntos.


O espaço é democrático e acomodará tantos discussões políticas e filosóficas, quanto futebolísticas e comportamentais. Não há regras nem tão pouco uma tematica vinculante. Se é interessante, ao meu modo de ver o mundo, terá vez neste amontoado de "pensações".


A idéia surgiu da necessidade que sinto de materializar um pouco daquilo que penso em palavras. Numa interação via twitter com o @ percebi que só tenho tido tempo para escrever peças jurídicas no trabalho ou micro-textos no Twitter ou Facebook. É muito pouco e intelectualmente emburrecedor.


Este será portanto uma válvula de escape, um refúgio ao qual recorrerei sempre que sentir necessidade de escrever mais que apenas 140 caracteres sobre qualquer coisa.


Se serei acompanhado ou não é impossível prever, até porque nem é essa minha pretensão inicial, mas àqueles que por um motivo ou outro resolverem dedicar uma parte do seu tempo à leitura destas mal traçadas linhas, meu obrigado!


Eu blogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário